Acusado de matar homem para 'vingar' agressão ao pai segue foragido

Ele matou um homem que agrediu seu pai, que é comerciante.

Em  São João da Serra,  a cerca de 133 km de Teresina, um homem identificado como João Francisco Mendes das Chagas, foi assassinado a tiros após agredir o proprietário de um bar na zona rural do município.  O crime ocorreu na última segunda-feira, dia 07 de novembro. O filho do dono do estabelecimento, Francisco Andrade de Carvalho, praticou o crime e segue foragido. 

Policiais do 15ª Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do major Etevaldo Silva, se deslocaram para São João da Serra juntamente com uma equipe da Força Tática de Campo Maior e policiais de Alto Longá e Nosso Santo Antônio para auxiliar na prisão do acusado do assassinato que  inda não foi encontrado. 

O major Etevaldo explica como ocorreu o crime. “No dia 07, por volta das 14h, ocorreu esse homicídio no povoado Tamboril, que fica a 10 km da cidade. A vítima, João Francisco, estava consumindo bebida alcoólica em um bar e agrediu o dono do estabelecimento, usando arma branca [faca]", afirmou. 

O comandante explica que Francisco Andrade sacou uma arma de fogo e atirou contra João Francisco que, bastante ferido, foi a óbito ainda no local.  “O filho do dono utilizou uma arma calibre 38 e efetuou disparos contra a cabeça de João Francisco, que  anteriormente havia agredido o seu pai”, acrescentou. 



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com