Acusado de matar jovem pede perdão a mãe da vítima: ‘Foi amor’

O crime aconteceu na cidade de Francisco Santos.

Na manhã do último domingo (01/10), o corpo de uma adolescente identificada como Caroline Barros, de 16 anos, foi encontrado na zona rural de Lajedo, que fica a cerca de 3km do município de Francisco Santos. Após o crime, o jovem Iago Junior foi preso por suspeita de ter cometido o assassinato.

De acordo com informações da mãe de Caroline, Marcela, ela se encontrou com Iago Junior após sua prisão na Central de Flagrantes de Picos. Durante o encontro, o jovem teria pedido perdão a mulher e dito que matou sua filha por amor.

Ainda de acordo com ela, o jovem se dizia apaixonado por Caroline, mas ela não correspondia o sentimento. Algumas pessoas relatavam não ter conhecimento do relacionamento dos dois, mas outros já chegaram a afirmar que eles tinham sim um certo tipo de relacionamento, mas a família afirma que não tinha nenhum conhecimento sobre o assunto.

Iago Júnior foi preso acusado do crime (Crédito: Reprodução)
Iago Júnior foi preso acusado do crime (Crédito: Reprodução)

Segundo informações, a vítima morava sozinha, no km 87, e no sábado (30) teriam se encontrado, onde iriam para uma vaquejada, no município de Geminiano. Os familiares acreditam que o crime possa ter sido premeditado, porque Iago teria usado uma corda, onde ele conseguiu levar Caroline para um lugar próximo a cidade de Francisco Santos.

A mãe de Caroline ainda relatou que quando soube que Iago Junior havia sido preso como suspeito do assassinato de Caroline, resolveu que queria vê-lo e por isso foi até a Central de Flagrantes. Ao chegar no local e se deparar com o acusado, o mesmo teria olhado diretamente para ela e pedido perdão. “Olha me perdoe, eu matei a sua filha por amor, eu matei ela porque eu amo muito ela, e ela não me aceitava”.

O corpo de Caroline Barros chegou nesta segunda-feira (01/10) por volta das 22h, aonde foi velado durante a noite toda no assentamento Pneu, próximo ao povoado km 87.

Jovem foi encontrada morta no domingo (Crédito: Reprodução)
Jovem foi encontrada morta no domingo (Crédito: Reprodução)
Corpo foi encontrado em Francisco Santos (Crédito: Reprodução)
Corpo foi encontrado em Francisco Santos (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Piaui Em Foco
logomarca do portal meionorte..com