Acusado de matar metalúrgico no Piauí é preso em Minas Gerais

O crime ocorreu em 2015 no município de Picos.

Um homem identificado como Lion David do Nascimento, mais conhecido como “Negro Lion”, foi preso na quinta-feira (10) no estado de Minas Gerais, sob acusação de ter assassinado o metalúrgico Márcio Greik Andrade Ferreira, em outubro de 2015 na cidade de Picos, região Sul do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas repassadas para Polícia de Picos, "Negro Lion" foi encontrado após trabalho de investigação e estava utilizando nome falso de “Claudevan José Pereira” no momento da prisão. Ele se encontra recolhido e será transferido para o estado nos próximos dias.

"Negro Lion” fugiu logo após o crime e desde então permaneceu foragido.  O metalúrgico foi assassinada a facadas por volta das 2h da madrugada de 10 de outubro de 2015, no residencial Luíza Gomes de Medeiros.

Na época do crime a polícia informou que Lion David já era ex-presidiário. Márcio Greik tinha 40 anos, era casado e pai de dois filhos. Segundo os familiares, era uma pessoa tranquila e, pelo que sabem, não tinha qualquer problema com o assassino.

Lion David do Nascimento, mais conhecido como “Negro Lion” (Crédito: Polícia Civil)
Lion David do Nascimento, mais conhecido como “Negro Lion” (Crédito: Polícia Civil)


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com