Acusado de matar mulher a pedradas em Oeiras nega o crime

O crime aconteceu na noite de domingo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (05/11), uma mulher identificada como Maria Alzenir de Sousa, foi assassinada a pedradas no conjunto Wellington Gonzaga, bairro Barrocão, município de Oeiras. O principal suspeito de cometer o crime, André Lucas de Sousa Nascimento, negou a autoria.

Nesta segunda-feira (06), André prestou depoimento ao delegado Francisco Rodrigues e negou que tenha matado Maria Alzenir.

De acordo com informações, o acusado foi visto por vizinhos saindo da casa da vítima no conjunto Wellington Gonzaga, sendo contido pelos mesmos até a chegada da polícia que o conduziu até a Delegacia Regional de Oeiras, onde está preso.

André Lucas era amigo de um dos filhos da vítima e por isso tinha a confiança da família. Como mora em um assentamento na zona rural de Oeiras, costumava dormir na residência de Maria Alzenir.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi morta a pedradas que atingiram o rosto, destruiu parte do seu crânio e estava com indícios de ter sido abusada sexualmente. Nesta terça feira, André Lucas será ouvido pela delegada Eugênia Villa, subsecretária de Segurança Pública do Piauí, e uma das fundadoras do Núcleo de Feminicídio no Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES