Acusado de matar professor em Inhuma é recapturado no estado da BA

O acusado do crime estava em liberdade provisória e fugiu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ação conjunto da Força Tática de Valença e da Polícia Militar da Bahia prendeu na tarde desta quinta-feira (1º) Robson Sobrinho da Silva acusado de matar o professor Reginaldo Gonçalves, mais conhecido como "Dará", em Inhuma, localizado a 258 Km de Teresina.

"Bob", como é mais conhecido o acusado, já havia sido preso em setembro com outros dois comparsas também envolvidos no assassinato do professor. Mas, conseguiu, um mês após a prisão, o benefício da liberdade provisória, e aproveitou e fugiu da cidade descumprindo assim as medidas cautelares imposta pela justiça.

O juiz da comarca de Inhuma expediu um mandado de prisão preventiva contra "Bob" que foi localizado e preso na cidade de Serrinha, estado da Bahia.

SOBRE O CRIME

O Professor Reginaldo Gonçalves, 49 anos, foi assassinado em 02 de setembro deste ano com golpes de faca no pescoço, e pancadas de pauladas ou de chutes em uma estrada vicinal próximo a rodovia BR-316 e ao Matadouro Municipal, no conjunto Benoit, em Inhuma.

No dia seguinte ao crime, a Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens identificados como Robson Sobrinho Silva, Rafael dos Santos Lima e Carlos Batista Dias Sousa acusados de cometerem o crime.

Os policiais da Força Tática também recuperaram o Fiat Uno de Reginaldo Gonçalves Moura, que foi roubado, após seu assassinato. O automóvel foi vendido pelos acusados do assassinato de Reginaldo Gonçalves de Moura em uma boca de fumo de Picos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES