Acusado de participar da morte de comerciante é preso em Teresina

Acusado teria dado suporte aos executores do comerciante

Nesta sexta-feira (20), a Delegacia de Homicídios efetuou a prisão do último dos acusados de participação na ação criminosa que resultou na morte do comerciante Edvar Pereira da Silva, no último dia 10 de agosto no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina. 

O acusado foi identificado como Valdeon Honório Gomes de Sousa e foi preso pela equipe coordenada pelo delegado Francisco Costa, o Baretta. De acordo com a Polícia Civil, o acusado participou do crime dando suporte aos criminosos que realizaram o assalto que resultou na morte do comerciante. Valdeon forneceu fuga aos outros homens, que também já foram presos. 

Valdeon Honório Gomes de Sousa (Crédito: Reprodução)
Valdeon Honório Gomes de Sousa (Crédito: Reprodução)

"A investigação apontou para estes quatro indivíduos, esse último foi preso na região do Promorar. Ele foi um dos motoqueiros que levou os dois executores ao local do crime. Com a prisão deste hoje, a investigação está fechada, todos eles vão responder de acordo com a participação deles”, afirmou o chefe de investigações do 4º Policial, Lourival Neto. 

O crime

A vítima era proprietária de um loja de frios no bairro Parque Piauí e foi morta com um tiro no peito durante um assalto em seu estabelecimento, embora não tenha reagido. O comerciante chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital. 

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com