Acusado de roubo é morto a tiros durante briga em Água Branca

O crime aconteceu no Bairro Nova Brasília

Um homem foi assassinado na tarde de domingo (29), em Água Branca. O crime aconteceu no Bairro Nova Brasília, localizado por trás do Estádio Municipal Luzia Bezerra Sales. A vítima foi identificada como sendo Marcelo Batista da Silva, de 27 anos de idade. Segundo os policiais, Marcelo tem várias passagens pela polícia, sempre pela prática de roubos e furtos.

O suspeito de ter ceifado a vida de Marcelo Batista da Silva é apontado pela polícia com o prenome de Giovanni, que possui passagens pelo sistema prisional por tentativas de homicídio e ainda por tráfico de drogas.

A Força Tática foi informada que em uma bebedeira, Marcelo havia sido atingido por um tiro de arma de fogo. Quando a guarnição da polícia militar chegou ao local do delito a vítima já estava sem vida, daí a polícia civil foi acionada para fazer a perícia técnica. A equipe do IML – Instituto Médico Legal, de Teresina, foi chamada para fazer a remoção do corpo.

Segundo a polícia informou, o crime teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e o acusado. Segundo informações colhidas pela polícia, há poucos dias os dois homens haviam brigado seriamente, quando se envolveram em murros e tapas. O acusado é irmão de um cunhado da vítima. Até o fechamento desta matéria a polícia continuava em diligência a procura de Giovanni, o acusado de cometer o crime.

Fonte: Com informações do MPiaui
logomarca do portal meionorte..com