Acusado de tentativa de homicídio no Ceará é preso no PI

A prisão ocorreu em Paulistana, região Sul do Piauí.

Um  homem identificado como Sansão Basílio da Rocha, de 55 anos de idade, foi preso na BR-407, em Paulistana, a cerca de 460 km de Teresina. De acordo com os policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar,a prisão ocorreu na quinta-feira, dia 03 de novembro. 

O comandante do 20º BPM, major Felipe, explica que Sansão foi preso e após verificação ficou constatado que o mesmo era foragido, sob acusação de uma tentativa de homicídio qualificado na cidade de Caucaia, no estado do Ceará. 

"A certeza da existência desse mandado em aberto em desfavor do foragido só foi possível após o cruzamento de informações com o Serviço de Inteligência da PMCE [Polícia Militar do Ceará], que, depois do nosso contato, prontificou-se prontamente em nos repassar as informações que subsidiaram a nossa convicção, a fim de que pudéssemos apresentar o capturado ao delegado local, para a adoção das providências pertinentes", assegurou o comandante. 

Ainda segundo a polícia, o acusado não soube informar  a data da ocorrência do crime, embora tenha afirmado  que ocorreu "entre 2000 e 2001", quando era "caseiro" de uma propriedade rural das imediações do município cearense. 

Sansão Basílio da Rocha (Crédito: Divulgação)
Sansão Basílio da Rocha (Crédito: Divulgação)







Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com