Homicida tatua cemitério nas costas para representar crimes

Ele é acusado de obrigar sua própria filha a tomar chumbinho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcelo de Jesus Reis Rabelo, 49 anos, foi preso no último domingo (21), acusado de obrigar sua própria filha a tomar chumbinho. A vítima, de 21 anos, era abusada por ele desde 8 anos de idade e chegou a ter dois filhos com o pai.

A mulher está internada em estado gravíssimo no Pronto Socorro Mário Pinotti, na travessa 14 de março, na área central de Belém. O suspeito foi denunciado por uma parente

.A delegada Eliete Alves, da Seccional de Icoaraci, distrito de Belém, disse que ele tatuou uma sepultura para cada pessoa que matou. 'É um dos casos mais espantosos que já se viu', disse ela.

Marcelo confessou que envenenou a filha e disse que a tatuagem que tem nas costas representa os crimes que cometeu.

“Ele responde por três assassinatos, e disse que os túmulos representam cada uma das vítimas”, conta a policial.

A primeira vez que ele foi detido foi em 1995. Além dos homicídios, Marcelo responde por crimes como violação de sepultura, violação de cadáver, estelionato, roubo e lesão corporal.

Preso desde 2013, ele fugiu no dia 17 de dezembro de 2017 da Colônia Agrícola de Santa Isabel, nordeste do Pará, dois dias após ter sido beneficiado com o regime semiaberto.

“Com uma ficha longa de antecedentes, ele não deveria ter sido beneficiado pelo regime semiaberto, porque assim que ele saiu, consequentemente, se deu a fuga. Então esse novo crime veio dessa fragilidade da nossa legislação”, critica a delegada Eliete.

Marcelo foi encaminhado para a Seccional de São Brás e aguarda transferência para o sistema penal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES