Acusados de assaltos em quatro cidades são presos com armas

Os dois são acusados de vários assaltos no interior do Piauí.

Policiais militares e civis da Delegacia Regional de Fronteiras, realizaram a prisão de duas pessoas acusadas de praticar assaltos em pelo menos quatro cidades da região. Wanderson, também conhecido por “Nando”, e a comparsa dele, identificada apenas como Bruna, foram capturados durante ação da polícia na sexta-feira (31).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Wanderson portava uma arma de fogo calibre 32 de marca CBC, vários cartuchos de revólver calibre 22, além de joias que seriam objetos dos furtos e que confirmaram a participação dele em pelo menos quatro ações criminosas.

Segundo as investigações, Bruna teria levado um revólver calibre 38 com 12 cartuchos e uma vasta quantidade de joias para  tentar esconder em uma outra residência, com a finalidade de ocultar o material.

A acusada alegou que o material apreendido com ela pertence ao seu ex-companheiro, identificado por “Getulinho”, que está foragido. Os dois estavam praticando assaltos na área rural de Fronteiras, onde residem e mais três cidades, sendo elas Pio IX, São Julião e Caldeirão Grande. 

Material apreendido com os dois acusados (Crédito: Divulgação)
Material apreendido com os dois acusados (Crédito: Divulgação)




Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com