Acusados de matar lutador de MMA ‘Mamute’ são presos no Pará

Ao delegado, eles negaram participação no crime.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (03/04), dois homens foram presos no distrito de Icoaraci, em Belém, acusados de participação na morte do lutador de MMA Adriano Sylberth Santana Pereira, mais conhecido como ‘Adriano Mamute’.

Em depoimento para o delegado Carlos Ivan Pinheiro, os acusados negaram terem assassinado a vítima, mas afirmaram que estavam presentes no local do crime dando apoio aos comparsas que faziam a execução. A motivação do assassinato ainda está sob investigação.

Com Erick de Sousa Silva, de 22 anos e Gabriel da Silva e Silva, de 21 anos, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e 35 petecas de maconha.

Segundo o delegado, a arma de Erick passará por perícia de comparação microbalística no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves do Pará, ainda que o acusado negue que o revólver tenha sido usado na morte do lutador.

"A gente não descarta que a arma pode ter sido usada na morte do lutador", disse Pinheiro.

O suspeito alegou que outro revólver calibre 38 foi usado no crime. Em depoimento, os presos apontaram nomes de outras pessoas que teriam participado no crime. Elas serão investigadas, de acordo com a Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES