Acusados de matar professor são transferidos para Penitenciária

O crime ocorreu após discussão em um bar.

Após envolverem-se em uma briga generalizada em um bar na cidade de São João da Varjota, que resultou na morte de Agnaldo Sílvio Santos, na noite do último sábado (20/08), os irmãos Marcos Severo de Sousa e Eluito Severo de Sousa que foram presos no posto da Polícia Rodoviária Federal, em Picos, e levados até a Central de Flagrantes, foram transferidos para a Penitenciária de Oeiras.

De acordo com informações da PRF, após receber denúncia acerca de uma lesão corporal a facadas ocorrida e que os autores teriam se evadido em direção à cidade de Picos, os policiais iniciaram diligências a fim de localizar o veículo descrito, obtendo êxito quando abordaram um veículo Fiat/Strada prata, placa OJL-9535.

Foi realizada revista no interior do veículo e nos homens citados, entretanto não foi localizada qualquer arma. Além disso, os dois encontravam-se embriagados e alterados em seu comportamento, bem como apresentavam hematomas e escoriações na face e em outras partes do corpo, denotando participação em luta corporal.

A dupla foi autuada pelo crime de homicídio qualificado. De acordo com o delegado regional de Picos, Jonatas Brasil, eles não confessaram o crime.

"Um deles permaneceu calado durante o interrogatório já o outro relatou o fato, porém com constante contradição, ao relatado pelas testemunhas do crime que apontaram que o mesmo foi cometido pelos irmãos", disse o delegado.

Feito o flagrante, a dupla foi encaminhada a delegacia Regional de Polícia Civil de Oeiras, que será responsável pela condução das investigações e nesta terça, 22, foram levados para a Penitenciária da cidade, onde ficarão à disposição da justiça.


Fonte: Com informações do Mural da Vila