Acusados de matar professor são transferidos para Penitenciária

O crime ocorreu após discussão em um bar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após envolverem-se em uma briga generalizada em um bar na cidade de São João da Varjota, que resultou na morte de Agnaldo Sílvio Santos, na noite do último sábado (20/08), os irmãos Marcos Severo de Sousa e Eluito Severo de Sousa que foram presos no posto da Polícia Rodoviária Federal, em Picos, e levados até a Central de Flagrantes, foram transferidos para a Penitenciária de Oeiras.

De acordo com informações da PRF, após receber denúncia acerca de uma lesão corporal a facadas ocorrida e que os autores teriam se evadido em direção à cidade de Picos, os policiais iniciaram diligências a fim de localizar o veículo descrito, obtendo êxito quando abordaram um veículo Fiat/Strada prata, placa OJL-9535.

Foi realizada revista no interior do veículo e nos homens citados, entretanto não foi localizada qualquer arma. Além disso, os dois encontravam-se embriagados e alterados em seu comportamento, bem como apresentavam hematomas e escoriações na face e em outras partes do corpo, denotando participação em luta corporal.

A dupla foi autuada pelo crime de homicídio qualificado. De acordo com o delegado regional de Picos, Jonatas Brasil, eles não confessaram o crime.

"Um deles permaneceu calado durante o interrogatório já o outro relatou o fato, porém com constante contradição, ao relatado pelas testemunhas do crime que apontaram que o mesmo foi cometido pelos irmãos", disse o delegado.

Feito o flagrante, a dupla foi encaminhada a delegacia Regional de Polícia Civil de Oeiras, que será responsável pela condução das investigações e nesta terça, 22, foram levados para a Penitenciária da cidade, onde ficarão à disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES