Acusados de roubo e tentativa de assalto são presos em Picos

Eles foram presos após atitudes suspeitas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última quinta-feira (12/04), por volta das 19h30, dois homens armados com um revólver tentaram assaltar um estabelecimento que fica localizado no bairro Ipueiras, cidade de Picos.

A Polícia Militar foi acionada e em diligências no Centro do município avistou dois homens suspeitos em uma motocicleta onde o garupa tinha as mesmas características do criminoso relatado por testemunhas.

A viatura realizou o acompanhamento tático e percebeu que o garupa dispensou um objeto no meio fio. Durante a abordagem os policiais descobriram que o objeto dispensado pelo garupa era um revólver calibre 22, com a numeração raspada e com sete munições intactas. Com a dupla os militares encontraram ainda um aparelho de telefone celular produto de roubo.

“Ao repassar para o COPOM as características dos indivíduos o COPOM relatou que as características coincidiam com as de dois acusados de roubo no bairro Malva, onde mediante o uso de arma de fogo subtraíram um celular e tentaram subtrair outro celular de outra pessoa”, relatou o Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana.

Ainda segundo o Viana, os presos foram identificados como Michel Jackson Meneses da Silva, que já tem passagem por furto e tráfico de drogas, e Wislley Pereira Ventura, que também responde por tráfico. A moto que estava com a dupla era uma Yahama YBr 125CC, de cor vermelha e Placa OBW-9794.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES