Adolescente de 12 anos é esfaqueado por desafeto em Picos

A vítima estava empinando pipa no momento do ocorrido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de apenas 12 anos com as iniciais J.G.B.L., de 12 anos, foi esfaqueada nas costas no momento em que soltava pipa com os amigos. O fato ocorreu na região central da cidade de Picos e foi registrada pelo repórter Naldo Pereira, correspondente local. A vítima, que mora no bairro São Vicente, no mesmo município, disse que a arma ficou cravada no seu corpo.

“A faca ficou pendurada, eu tirei, joguei a faca no chão e vim correndo para casa pedir ajuda”, relatou ele.

O adolescente mora com os avós João Luis Leal e Maria dos Remédios. João Luis levou o neto para atendimento médico no Hospital Regional Justino Luz e em seguida foi para a Central de Flagrantes. “Levei a criança para o hospital, o médico plantonista fez o que tinha que ser feito e deu tudo certo. Depois fui na polícia, fiz o B.O. e agora vamos aguardar”, disse.

A avó revela que o garoto já é acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade por conta do mau comportamento. “Ele não quer estudar, está entregue no Conselho Tutelar, eles estão resolvendo esse problema, tem que ter uma solução para ele, o comportamento dele na escola é pesado”, disse.

"Os acompanhamentos do Conselho se dão a partir do encaminhamento para psicólogos, assistentes sociais, é uma criança que já vem sendo trabalhada. Nosso procedimento foi pedir que ele fosse levado para o hospital e que a polícia fosse acionada. Após isso fui até o hospital, ele já tinha sido atendido e o avô registrou o boletim de ocorrência”, declarou Valtania Moura, conselheira tutelar.

O avô do adolescente disse que o acusado de esfaqueá-lo é conhecido da família e foi identificado como Douglas, ele está foragido. “Não havia motivo nenhum para que ele fizesse isso, se houve alguma confusão entre meu neto e ele que ele me procurasse e a gente resolvia de outra maneira”, falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES