Adolescente de 16 anos é esfaqueada pela prima dentro de escola

Grasieli Bispo Santos foi atingida em diversas partes do corpo.

Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada pela própria prima, da mesma idade, na noite da última terça-feira (4), no município de Ubaíra, cerca de 270 km de distância de Salvador. Segundo informações, o crime aconteceu dentro do banheiro de uma escola da rede municipal de ensino.

Grasieli Bispo Santos foi atingida em diversas partes do corpo, e ainda conseguiu correr pedindo por socorro, mas caiu em via pública ao deixar a escola.

Segundo a polícia, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou a adolescente para o Hospital de Ubaíra, onde foi constatada a necessidade de transferência para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.

A PM (Polícia Militar) realizou rondas pela região e localizou a autora do crime. Após ser apreendida, a suspeita confessou o crime e alegou que estava sofrendo ameaças constantes de Grasieli, porém, não informou por qual motivo.

O corpo da estudante foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde será periciado. A menor responsável pelo crime está apreendida.


Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com