SEÇÕES

Menor de 13 anos é apreendida acusada de matar a prima

O crime bárbaro aconteceu na cidade de Água Branca.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 12h00

Menor de 13 anos é apreendida acusada de matar a prima

A adolescente de 13 anos apontada como autora da facada que matou a prima Ana Vitória de 17 anos, na cidade de Água Branca, foi apreendida pelos policiais da Força Tática de Água Branca na manhã de hoje. As informações são da repórter Liana Paiva, direto do local. Nesse momento, a acusada presta depoimento para o delegado.

Segundo testemunhas, a vítima estava vindo da casa de uma tia quando foi abordada pela sua prima e durante uma discussão recebeu um golpe fatal no peito. Liana Paiva esteve na residência onde acontece o velório da jovem e o clima é de bastante comoção.

Francisca, tia das duas adolescentes, lamenta o crime: “Acabou com a nossa família porque as duas são minhas sobrinhas, a menina sempre foi muito rebelde, mas não imaginávamos”, disse.

Adolescente de 17 anos é morta e prima de 13 é principal suspeita

Na noite de quarta-feira (08/08), por volta de 20h20, uma adolescente de apenas 17 anos identificada por Ana Vitória, foi assassinada com um golpe de punhal no município de Água Branca. O crime aconteceu na BR-343, próximo ao balão de acesso à cidade de São Pedro do Piauí, sentido Rodoviária.

A principal suspeita de ter cometido o homicídio é a própria prima da vítima, de iniciais E.P.S. de apenas 13 anos. A Polícia Militar foi acionada e está em diligências.

De acordo com informações do comandante do 18º BPM, a vítima foi atingida com um golpe na altura do peito. “Nós conversamos com a família e fomos informados que a relação entre as duas não era das melhores, elas já tinham uma rixa já há algum tempo, mas não quis nos informar os motivos”, disse.

Testemunhas relataram que as duas adolescente são primas de primeiro grau. Ainda não se sabe as causas do homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Arcoverde, em Água Branca, para em seguida ser velado.

A Polícia Militar realizou diligências, porém até a manhã desta quinta-feira a suspeita de cometer o crime não havia sido localizada, já que segundo informações, a família tinha tirado a adolescente da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos