Adolescente de 17 anos e namorada são assassinados a tiros

O duplo homicídio foi registrado na cidade de Cuiabá, no MT.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 17 anos e a namorada dele, de 19 anos, foram mortos a tiros em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, na quarta-feira (1º). O duplo homicídio foi registrado no Bairro Jardim Ipê Florido. Segundo a polícia, Jheysy Eduarda Gonçalves Silva foi encontrada já sem vida no quarto de uma residência. O adolescente chegou a ser socorrido, mas morreu depois de dar entrada no hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe do adolescente contou à polícia que estava em casa com o marido, quando três homens entraram na casa procurando pelo filho.

Os assassinos teriam ordenado ao casal para ficar quieto. Depois disso, foram para o quarto em que o adolescente estava com a namorada.

No cômodo, eles efetuaram os disparos que atingiram Jheysy e o namorado. Depois dos tiros, os três fugiram.

O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas chegou no hospital sem vida. Segundo a polícia, os tiros atingiram a cabeça dele.

No local do crime foram recolhidos três aparelhos de celular e dois projeteis de arma de fogo.

Segundo a polícia, Jheysy e o namorado têm passagens por envolvimento com o tráfico de drogas. No domingo (29), os dois foram levados para a delegacia algemados ao serem encontrados com porções de maconha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES