Adolescente desfere facada no peito do próprio pai no Piauí

O menor de 16 anos empreendeu fuga e ainda não foi apreendido.

Um homem identificado como Antônio Paulino, de 50 anos de idade, sofreu uma tentativa de homicídio praticada pelo próprio filho, um adolescente de apenas 16 anos, no bairro Deus Me Deus, no município de José de Freitas, a cerca de 58 km de Teresina. O caso ocorreu na noite de sexta-feira, dia 16 de dezembro. 

Informações de populares repassadas para Polícia Militar dão conta que ambos passaram o dia ingerindo bebida alcoólica  quando, sem motivo identificado, iniciaram uma discussão. Durante desentendimento, o menor utilizou uma faca e desferiu um golpe no peito do próprio pai, que foi socorrido e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento

Devido à gravidade dos ferimentos, Antônio foi transferido para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT),  onde foi submetido a um procedimento cirúrgico e passa bem, apesar do susto. 

O adolescente, que possue várias passagens pela polícia, empreendeu fuga logo após  o crime. Policiais do 16° Batalhão de José de Freitas realizaram diligências pela região, mas ao menor ainda não foi apreendido. 

Caso ocorreu em José de Freitas (Crédito: Jfagora)
Caso ocorreu em José de Freitas (Crédito: Jfagora)



Fonte: Portal Meio Norte