Adolescente é apreendido após atirar em viatura durante perseguição

O fato aconteceu no bairro Dirceu II.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (17/05), um adolescente de 17 anos identificado como Y.M.F.S., de 17 anos, foi apreendido pelos policiais do 8º batalhão, acusado de praticar junto com mais três jovens roubos na região do Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações da tenente-coronel Elza Rodrigues, da Polícia Militar, a PM realizava patrulhamento na área do 8º Batalhão quando foram informados pelo Copom que criminosos haviam realizado um arrastão em frente à Igreja Santa Teresinha, no Dirceu II, com uso de arma de fogo e utilizando um veículo modelo Fiat Siena de cor branca.

Logo em seguida, os policiais táticas da área repassaram que o veículo tinha sido visto na Avenida Joaquim Nelson em direção ao Carlos Falcão. A polícia então iniciou o patrulhamento a procura do veículo  e ao perceberem que estavam sendo seguidos, os criminosos atiraram contra a viatura. Houve uma troca de tiros e uma perseguição que terminou na Avenida São Francisco, próximo a cavalaria.

Assim que pararam o veículo,  três criminosos conseguiram fugir, mas o menor foi apreendido com um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada, uma porção de maconha, seis celulares, R$ 500, 7 cartões de vale-transporte e após a consulta verificou-se que o veículo era produto de roubo.

O adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES