Adolescente é apreendido após atirar na própria perna

Arma usada pelo menor é de uso restrito da Policia Militar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente foi encaminhado para Hospital Geral de Roraima (HGR),na última quarta-feira (28).Logo depois, ele e outros quatros menores foram detidos pela Policia Militar suspeitos de participação em assalto na região.

O menor deu entrada no pronto socorro informando ter sido vitima de um roubo e havia sido baleado na virilha. Depois de receber a informação,os PM's estranharam o relato do adolescente, por conta do ângulo da entrada e saída da bala, e resolveram apurar o caso .Ao chegar no hospital, o adolescente confessou aos policiais que havia feito um disparo acidental na própria perna.

Enquanto o jovem recebia atendimento médico, a policia abordou um veículo sendo conduzido por outros menores. O ferido confirmou que foi levado ate o hospital com ajuda de seus comparsas que foram capturados. A policia suspeita que eles utilizavam o carro para a prática de assaltos.

A arma usada pelo menor atingido, de uso restrito da Policia Militar, foi encontrada no quintal de uma residência próxima à casa de um dos adolescentes, localizada no bairro Jardim Olímpio, na zona Oeste de Boa Vista.

O veículo e o revolver foram apreendidos e os envolvidos foram encaminhados para Central de Flagrantes onde o crime foi registrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES