Adolescente é atingido com facadas ao sair de escola em Cocal

Ele foi atingido em vários lugares e seu agressor já está preso

Um adolescente de 15 anos está em estado grave após ter sido atindo na última segunda (15) próximo a Unidade Escolar José Basson, centro de Cocal, município localizado na região Norte do Piauí.

O jovem foi atacado assim que deixou a escola por um rapaz que estava armado com um facão. A vítima teve a mão direita quase decepada e apresentava fratura exposta na mão e antebraço esquerdo, além de ferimento no couro cabeludo.

O suspeito que estava acompanhado de outra pessoa numa moto fugiu logo após o ataque.


A vítima foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba onde passará por cirurgia.

O pai do adolescente contou que o jovem estava morando em Brasília e retornou para Cocal há pouco mais de 2 meses. Segundo ele, o quadro do filho é considerado grave podendo haver amputação de um dos membros lesionados.

O suspeito, identificado como Wallesson Bruno Vieira dos Santos, 18 anos, foi preso horas depois de cometer o crime pela Polícia Militar e Guarda Municipal. Ele confessou o crime e revelou aos policiais a motivação teria sido uma rixa entre os dois. Segundo ele, a vítima, há alguns dias o teria ameaçado com uma faca.

O acusado revelou que a arma utilizada no crime foi jogada em um terreno no bairro Santa Luzia, mas os policiais não a encontraram. Wallesson Bruno foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal .


Fonte: Com informações do Blog do Coveiro
logomarca do portal meionorte..com