SEÇÕES

Adolescente de 15 anos é executado com tiros na cabeça em Teresina

O crime ocorreu no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente identificado como Pablo Batista Albuquerque, o“Baganinha”, de apenas 15 anos de idade, foi executado com dois tiros na cabeça por volta das 12h desta sexta-feira (18) no bairro Porto Alegre, na zona Sul da Capital. Esta é a quinta morte registrada em menos de 24h na região da Grande Teresina.

De acordo com o Capitão Fernandes, do 6º Batalhão da Polícia Militar, dois homens em uma bicicleta chegaram ao local e executaram o adolescente.

“Segundo informações que nós temos da Companhia de Policiamento do Promorar, dois elementos em uma bicicleta chegaram aqui e simplesmente efetuaram os disparos na vítima. Segundo informes, a vítima estaria aqui com uma outra pessoa, que também seria menor. Mas nós ainda não podemos confirmar essa informação, se havia ou não esse menor", afirmou. 

A mãe da vítima informou que o filho tinha passagem pela polícia. “Segundo nos contou a própria mãe, ele teve passagem com outro menor quando tinha 12 anos por envolvimento em armas, um ato infracional. Ela disse que ele usava entorpecentes, mas que não tinha envolvimento e nem inimigos, até então de conhecimento dela”, acrescentou o Capitão. 

Ainda conforme o Capitão, não há pistas dos suspeitos. “As informações são de que após o crime, eles empreenderam fuga nessa bicicleta””, revelou. 

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo. A Delegacia de Homicídios deverá investigar o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos