Adolescente grávida conta que foi estuprada e espera filho do irmão

Adolescente de 13 anos informou a polícia que filho é do irmão

Um homem de 31 anos foi preso no povoado Baixa do Boi, zona rural de Paulo Afonso, no norte da Bahia suspeito de estuprar a irmã de 13 anos. De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu na sexta-feira (13) após a menina relatar o caso ao Conselho Tutelar e polícia. Ela morava com o irmão, a esposa dele e o sobrinho, pois não tem mãe e o pai mora no estado de Sergipe.

Conforme a polícia, a adolescente se sentiu mal e foi levada para um hospital da cidade. No local foi constatado que ela estava grávida, com isso, a garota foi encaminhada para a delegacia da mulher onde foi ouvida e contou que o pai do filho era o irmão.

A adolescente disse ainda que é abusada sexualmente pelo irmão desde os 12 anos. A polícia informou que a adolescente está em um abrigo de Paulo Afonso onde é acompanhada pelo Conselho Tutelar. A polícia não tem detalhes sobre o período de gestação da adolescente. O suspeito está na delegacia de Paulo Afonso aguardando audiência de custódia que está prevista para segunda-feira (16), às 9h.

Image title

Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com