SEÇÕES

Adolescente matou prima em discussão banal, afirma delegado

Menor de 13 anos está apreendida acusada de matar a prima.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A adolescente identificada pelas iniciais E.P.S., de 13 anos, apontada como autora da facada que vitimou a própria prima Ana Vitória de 17 anos na quarta-feira (08), em Água Branca, prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil do município. Ela foi apreendida ontem por pelos policiais da Força Tática um dia após o crime. 

De acordo com informações do delegado Otony Neto, responsável pelas investigações, a menor suspeita alegou legitima defesa no crime motivado, conforme a autoridade policial, por discussão banal. O delegado explicou ainda que a adolescente confessou o crime. O conteúdo do depoimento da menor, porém, não foi divulgado. E.P.S. estava estava escondida na casa de uma tia.

Segundo o delegado, o próximo passo é apresentar a menor para o Ministério Público que deve decidir sobre sua internação. A arma usada no crime ainda não foi encontrada pelos policiais.

O crime

Na noite de quarta-feira (08/08), por volta de 20h20, uma adolescente de apenas 17 anos identificada por Ana Vitória, foi assassinada com um golpe de punhal no município de Água Branca. O crime aconteceu na BR-343, próximo ao balão de acesso à cidade de São Pedro do Piauí, sentido Rodoviária.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava vindo da casa de uma tia quando foi abordada pela sua prima e durante uma discussão recebeu um golpe fatal no peito. Liana Paiva esteve na residência onde acontece o velório da jovem e o clima é de bastante comoção.

Francisca, tia das duas adolescentes, lamentou o crime: “Acabou com a nossa família porque as duas são minhas sobrinhas, a menina sempre foi muito rebelde, mas não imaginávamos”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos