Advogado é assassinado dentro de loja em Fortaleza, no Ceará

Economista e advogado teria sofrido uma 'saidinha de banco'.

Um homem identificado como Paulo Sérgio Jucá, de 53 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma loja no bairro Meireles, em Fortaleza, no Ceará, na manhã de hoje, dia 01 de abril. A vítima, que era economista e advogado, pode ter sido vítima de uma 'saidinha de banco', segundo a polícia. 

De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios, Cleófilo Rodrigues, há informações de que o advogado havia feito saque de dinheiro em um caixa que fica nas proximidades e quando chegou ao local, foi abordado pelos dois criminosos armados. 

"Existe a possibilidade de ele ter sacado dinheiro lá e quando entrou aqui na loja para fazer uma compra, foi seguido e abordado aqui no interior da loja", afirmou ao acrescentar que as investigações já foram iniciadas. 

"Ele estava com a carteira, com o celular e lógico que a gente vai trabalhar, vamos instaurar um inquérito policial policial  na divisão de homicídios e se Deus quiser vamos chegar a autoria desse latrocínio, identificar e prender esses dois bandidos", continuou. 

Caso ocorreu no bairo Meireles (Crédito:  João Pedro Ribeiro/TV Verdes Mares)
Caso ocorreu no bairo Meireles (Crédito: João Pedro Ribeiro/TV Verdes Mares)




Fonte: Com informações do G1-CE
logomarca do portal meionorte..com