Advogado é baleado, capota carro ao tentar fugir e morre em Natal

Advogado de 55 anos tentou escapar de um assalto em Natal.

Um advogado identificado como Magnus Vinícius Pinheiro de Souza, de 55 anos, morreu ao tentar fugir de um assalto no bairro de Neópolis, em Natal, no Rio Grande do Norte, na noite de terça-feira (02). Ele foi baleado, capotou o carro ao tentar fugir dos bandidos e morreu logo em seguida. 

De acordo com a Polícia Civil, Magnus seguia no veículo na companhia de uma mulher quando foi surpreendido por dois criminosos. Ao perceber que estava sendo perseguido, o advogado saiu em disparada e capotou o carro.

Devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu. Segundo a polícia, a mulher teria sido resgatada pelos bandidos após o carro da vítima capotar. Os pertences de Magnus foram levados pelos bandidos.

A polícia ainda não sabe se ele foi atingido por um tiro antes de capotar o veículo ou depois do acidente. A principal suspeita é de que o crime tenha sido praticado pelos três.

O advogado era irmão da delegada aposentada da Polícia Civil Rossana Pinheiro, ex-titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).  A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (ADEPOL), por meio de nota, lamentou o ocorrido. 




Fonte: Com informações do G1