Agricultor coloca carro à venda e é vítima de golpe em Piripiri

O carro é um Gol quadrado, branco, duas portas

O agricultor piripiriense Mauro da Paiva Lima tentou vender seu carro, mas acabou sendo vítima de um golpe praticado por um homem que se passou por comprador. 

Um homem que se identificou como um campomaiorense, de nome "Pedro da Rede", ligou e disse que queria comprar. Nessa quinta-feira (30), ele foi até a comunidade Cajueirinho, zona rural de Piripiri, onde mora Mauro. O preço do carro era R$ 4 mil reais. Por telefone, Pedro fingiu conversar com um cunhado, providenciando a transferência de R$ 3 mil para a conta da vítima e mostrando um suposto comprovante que teria recebido via WhataApp. 

"Como faltou mil reais, combinamos que eu ficasse com o DUT (Documento Único de Transferência) e ele levasse o carro. No outro dia ele pagava o dinheiro que faltava", detalha Mauro. 

Ainda segundo Mauro, no mesmo dia da negociação, ele foi à agência da Caixa. Chegando no terminal eletrônico, nada de dinheiro. Ele percebeu que era um golpe.

Mauro relatou ao PiripiriReporter.com que o golpista, no dia em que levou o carro, estava acompanhado de uma mulher loira, que se passava por esposa. 

O carro é um Gol quadrado, branco, duas portas, ano 91, Placa JJX - 4126 - Tianguá - CE. 


Fonte: Com informações do Piripiri Repórter
logomarca do portal meionorte..com