Agricultor é morto durante assalto na zona rural de Esperantina

O homem matou a vítima e ainda realizou o assalto.

No final da tarde desta sexta-feira (02), um agricultor identificado como Sebastião Carvalho da Silva, de 37 anos, mais conhecido como ‘Sebastião Bina’, foi assassinado durante uma tentativa de assalto na cidade de Esperantina. O crime aconteceu na PI-211 que liga a cidade ao município de Joaquim Pires, perto da localidade Mundo Novo dos Amorins.

De acordo com informações de populares, a vítima voltava do trabalho com um amigo na garupa da sua motocicleta, quando foi abordado por um homem armado em outra motocicleta, anunciando o assalto. Segundo o rapaz que estava na garupa, Sebastião ainda tentou parar a moto, mas foi logo alvejado com dois tiros, vindo a óbito no local. O criminoso ainda realizou o assalto e fugiu com destino ignorado.

O corpo do agricultor foi encaminhado para o necrotério do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e logo liberado para os familiares. O agricultor morava atualmente na localidade Malhada de Baixo município de Morro do Chapéu do Piauí e o sobrevivente reside na localidade São José, também em Morro do Chapéu do Piauí.

Homem foi morto durante assalto (Crédito: Reprodução)
Homem foi morto durante assalto (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações da Revista AZ
logomarca do portal meionorte..com