Após roubar motocicleta, adolescentes atropelam e matam mulher

Momentos antes do acidente eles assaltaram a motocicleta

Uma mulher identificada como Maria Deusanira de Lima Sousa morreu, na noite desta quinta-feira (25), vítima de atropelamento na BR-407, em Picos, localizado a 367 Km de Teresina. Os autores do acidente são dois adolescentes, que tinha momentos antes, assaltado a motocicleta envolvida no atropelamento.

Segundo informações da polícia, a vítima se deslocava para a casa de sua filha pela lateral da rodovia quando foi colhida pela motocicleta e arremessada par fora da pista. Ela chegou a ser socorrida, sendo levada para o Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O menor que conduzia a moto, ficou ferido e também foi levado para o hospital. O outro, que estava com ele, empreendeu em fuga em outra motocicleta.

A motocicleta que atropelou a vítima foi assaltada pelos dois menores que estavam armados, na mesma noite do acidente, na localidade Cipaúba, zona rural de Picos. A proprietária do veículo é Ana Paula de Souza Bezerra que reconheceu o menor apreendido como um dos envolvidos no assalto do veículo.



Fonte: Com informações do Grande Picos
logomarca do portal meionorte..com