Após sair para caçar,homem é encontrado morto com facada no pescoço

O corpo foi achado após várias horas de procura

No início da noite de quinta-feira, 22, um homem identificado como Adriano Ferreira de Sousa, 32 anos, solteiro, foi encontrado por populares sem vida na localidade Bela Moda, zona rural que fica entre as cidades de Lagoa Alegre e Miguel Alves, o homem foi morto com uma profunda facada no pescoço.

De acordo com informações colhidas, Adriano Ferreira, saiu de casa na última quarta-feira, 21, com o objetivo de caçar e capturar animais silvestres para se alimentar. O corpo foi achado após várias horas de procura por parte de famíliares e amigos, que desconfiaram da demora de Adriano em voltar pra casa.

O Cabo Valmir informou para que ao lado do corpo foi encontrado uma espingarda bate-bucha e um facão, provavelmente o mesmo usado para aplicar o golpe no pescoço do caçador, que morreu após perder muito sangue pelo ferimento. No local ainda estava os dois cachorros que pertencia a vítima.

Ainda de acordo com o militar, Adriano sofria de um pequeno distúrbio mental, a polícia e a família acreditam na possibilidade de suicídio cometido por ele. Já que o falecido não tinha inimigos, e no local não havia sinais de luta corporal.

O cenário da tragédia foi isolado por policiais militares de José de Freitas, Lagoa Alegre e Miguel Alves, até a chegada da perícia criminal e do carro tumba para fazer a remoção do cadáver para Teresina, onde será feito a necropsia e em seguida será liberado para família fazer o velório e sepultamento.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Realidade em Foco