Aposentado é preso acusado de molestar criança de 8 anos

A garota vai ser submetida a um exame de conjunção carnal

Foi preso na tarde de domingo (05), por do 16° Batalhão da Polícia Militar, com o apoio da Guarda Municipal de José de Freitas, o aposentado identificado por João Cambirote, de 60 anos, acusado de molestar uma criança de apenas 8 anos, fato ocorrido no Bairro Santa Rosa, zona urbana da cidade. A criança era atraída para o interior da casa do idoso, onde acontecia o ato libidinoso.

A menor chegou a confessar para as autoridades que o aposentado tirava sua roupa, e tocava no seu corpo. A garota também afirmou que o homem ficava pelado em quanto a molestava. O caso se repetiu por diversas vezes, segundo relatou a própria vítima.

O Aluno de Cabo-PM Ramylsom, infirmou que populares desconfiaram da atitude do idoso, e denúnciaram a suspeita para a família da criança, que por sua vez foi confirmada. Polícias militar foram acionados e prenderam o aposentado dentro do próprio imóvel, naquele bairro, onde ele reside sozinho.

O caso está sendo acompanhado por membros do Conselho Tutelar de José de Freitas. João Cambirote está recolhido no xadrez da delegacia do município, onde será autuado e indiciado no crime de estupro. A garota vai ser submetida a um exame de conjunção carnal para confirmar as denúncias.

Image title

Fonte: Com informações do JF Agora
logomarca do portal meionorte..com