Apreendido adolescente suspeito de matar madrasta em Patos do Piauí

Menor foi apresentado pela família que teme retaliações.

Um adolescente de apenas 14 anos foi apreendido suspeito de ter assassinado a própria madrasta identificada Vanderleide Nunes de Figueiredo, 28 anos, município de Patos do Piauí, localizado a 416 Km de Teresina. A mulher foi morta a tiros na terça-feira (28) e o menor empreendeu fuga após o crime, tendo sigo localizado ainda ontem.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente foi apresentado na delegacia de Jaicós por familiares que temem provavel retaliação por parte dos parentes da vítima. O menor estava escondido em um matagal. Uma equipe do Conselho Tutelar foi notificada e está acompanhando o caso.

Vanderleide Nunes de Figueiredo
Vanderleide Nunes de Figueiredo

O crime

Ele teria atirado contra ela com uma espingarda tipo "bate bucha". A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós.

Um senhor identificado como Zé Lielson, esposo da vítima e pai do adolescente, contou que no momento do crime estava trabalhando na roça e que soube do ocorrido pelo seu outro filho mais velho, um menor de apenas 16 anos. Ele disse que ao chegar em casa a sua esposa já havia sido levada para o hospital e que ele viiu apenas as marcas de sangue no local.




Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com