Assaltante de alta periculosidade faz novas vítimas em Teresina

Na última vez que foi preso ele foi acusado de três crimes

Um vídeo que vem circulando na internet mostra a ação de criminosos em um restaurante da zona Leste de Teresina. Durante o assalto os policiais identificaram um dos bandidos sendo Bruno Bereta. 

Bruno Bereta é assaltante e responsável pelo tráfico de drogas na região do Renascença. Bruno é conhecido da policia e foi solto recentemente da Penitenciária Irmão Guido.

Na última vez que foi preso ele foi acusado de roubar um motocicleta, porte ilegal de armas e tráfico. Bruno negou a maior parte dos crimes. “Eu só fiz um assalto até agora que foi um assalto em um posto de gasolina em Beneditinos. Depois disso eu fui para São Paulo porque o pessoal queria me matar por coisas que eu não tinha feito. Sobre o vídeo que eu fiz em momento algum eu citei o nome da polícia, eu falei dos meus rivais. Eu sabia que a qualquer momento ia ser preso mas dormia tranquilo, eu sempre ficava armado, só não quero perder minha vida, eu sei que vão tentar me matar mar Deus tarda mas nós falha, com fé em Deus eu vou sair”, disse ele.


Fonte: Com informações do Plantão Policial
logomarca do portal meionorte..com