Assaltante é morto durante operação da polícia no Piauí

A operação foi realizada na cidade de Canto do Buriti.

Na madrugada desta terça-feira (02/05), uma operação realizada pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) em parceria com a Polícia Militar do Piauí, Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública efetuou a prisão de cinco pessoas na cidade de Canto do Buriti e região. 

A operação foi feita com o objetivo de prender uma quadrilha interestadual acusada de praticar roubos a instituições financeiras. No momento das prisões um dos suspeitos veio a óbito após confronto com os policiais. Foram apreendidos também veículos, armas, munições, bala clava e coletes. 

De acordo com informações do delegado Willame Morais, os acusados pretendiam roubar bancos da região. “A gente realizou essa operação no sentido de evitar assaltos. Hoje a gente evitou um que seria feito na cidade de Canto do Buriti, nessas diligências cinco já foram presos e um veio a óbito após reagir a uma ação da polícia. Eles são do Maranhão, Bahia, Teresina e Parnaguá. Dois carros roubados foram apreendidos”, declarou. 

Image title

Image title

Fonte: Portal Meio Norte