Assaltantes e homicida são transferidos para presídios do Estado

Eles foram presos em José de Freitas.

Na tarde desta sexta-feira (29/09), quatro presos de alta periculosidade que se encontravam detidos na delegacia de José de Freitas foram transferidos para presídios do Estado atendendo a uma ordem judicial expedida pela Justiça da comarca da cidade.

Foram transferidos Francisco de Jesus da Silva, de 19 anos, morador do bairro Suco de Uva, em José de Freitas; Ronielson Rodrigues dos Santos, morador do bairro Renascença II com várias passagens pela polícia e Paulo dos Santos Nascimento, de 23 anos, morador da Vila Samaritana.

Os três foram presos na última terça-feira (26), acusados de integrar uma quadrilha responsável pelo assalto e agressões contra o empresário Juracy Barbosa dos Santos e sua mãe, una idosa. Na ação o bando roubou um cofre com uma determinada quantia em dinheiro.

Também foi transferido o detento Fabian, mais conhecido como “Novinho” preso acusado de assassinar com vários tiros o jovem Carlos Renam Gomes Machado, de 28 anos, crime praticado na madrugada do último domingo (10/09), na Avenida Fausto Gaioso, em José de Freitas.

Os detentos foram recambiados por uma equipe da polícia civil lotada na delegacia geral, e levados para as unidades prisionais do estado com sede em Teresina, onde permaneceram recolhidos aguardando uma nova decisão judicial.


Fonte: Com informações do Realidade em Foco
logomarca do portal meionorte..com