'Matador de facção' é assassinado a tiros pela polícia no Maranhão

Ele estava com dois comparsas, um preso e outro também morreu.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois jovens identificados como André Dourado Damaceno e Weverton Silva Santos foram mortos durante uma Operação da Polícia Militar no município de Balsas, no estado do Maranhão. Os dois, acusados de assaltos, estavam armados e reagiram contra os policiais.

De acordo com o comandante Juarez Medeiros, do 4º Batalhão da Polícia Militar de Balsas, eram três bandidos, sendo que um foi preso e os outros dois iniciaram fuga e acabaram morrendo durante confronto com os policiais. “Um se entregou, foi preso, e os demais saíram pulando muro e atirando na PM”, afirmou.

Os policiais apreenderam quatro motocicletas que estariam sendo usadas em assaltos, além de duas armas, dinheiro e parte dos objetos roubados pelos bandidos. O trio teria assaltado pelo menos 20 residências em Balsas nos últimos dois meses.

André Dourado Damaceno tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça do Maranhão. Segundo o delegado do caso, Fagno Vieira, ele fazia parte de uma organização criminosa que atua dentro dos presídios no estado.

“Temos informações de que ele atuava como espécie de matador da facção. Quando os líderes da organização criminosa tinham algum desafeto, algum rival, já encomendavam a morte e ele executava”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES