Áudio mostra desespero de sobreviventes de chacina no Ceará

Uma das vítimas foi identificada como Davi Saraiva Benigno

Seis homens foram mortos a tiros na noite deste sábado (3) durante uma festa em uma casa de veraneio, no Porto das Dunas, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. 

Uma das vítimas foi identificada como Davi Saraiva Benigno, que já havia sido preso em uma operação contra tráfico de drogas.

Vizinhos afirmam que os bandidos forçaram o portão principal usando um dos dois carros em que chegaram. As vítimas foram atingidas no jardim e varandas da parte térrea.


De acordo com informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC), parte das vinte pessoas que estavam na casa tinha passagem pela polícia e até mandados de prisão. Havia crianças no local, porém, estavam no andar de cima e não foram feridas. O imóvel era alugado.

Na manhã deste domingo (4), a parte térrea da casa - que fica em frente a uma estrada de terra e isolada - registrava as marcas de violências como rastros de sangue, vasos caídos e o portão danificado. Equipes da perícia, da DHPP e Polícia Militar estiveram no local. Os corpos dos seis mortos foram encaminhados à sede da Pefoce para reconhecimento.

Áudio mostra desespero de sobreviventes de chacina no Ceará
Áudio mostra desespero de sobreviventes de chacina no Ceará


Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com