Avô se desespera ao tentar evitar roubo de carro com neta dentro

O suspeito foi preso horas depois na cidade vizinha.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de uma câmera de monitoramento registraram um assalto contra uma família em Santos, no litoral de São Paulo. Por pouco o criminoso não leva um carro com uma criança de 3 anos de idade dentro. O suspeito foi preso horas depois na cidade vizinha, São Vicente, com outros dois comparsas.

O crime ocorreu na Rua Nabuco de Araújo, no bairro Aparecida, na quinta-feira (10). O vídeo, porém, foi divulgado apenas dias depois. Após colocar a criança na cadeirinha, no banco de trás do carro da família, a mãe entra no veículo e é surpreendida por um homem armado.

Nas imagens, é possível ver o suspeito se aproximando e a abordando, exigindo o carro. A mãe o avisa que a filha está no banco de trás, mas ele segue para a direção. O avô da criança reage e é derrubado, enquanto a filha finalmente consegue pegar a menina. Na sequência, o criminoso vai embora com o automóvel.

Perseguição

O suspeito foi preso com dois comparsas no bairro Catiapoã, em São Vicente, após perseguição da Polícia Militar. Durante a ação, os criminosos perderam o controle da direção e bateram contra um poste.

Também durante a perseguição, uma das viaturas da PM caiu dentro de um canal. Por conta do acidente, um policial ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Municipal de São Vicente. Ele sofreu uma fratura na fíbula.

O carro roubado foi recuperado e os criminosos presos. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Vicente, onde foi efetuado um boletim de ocorrência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES