Bandido debocha de vítimas, mas acaba preso em Campo Maior

No momento da prisão, o acusado portava um celular

Os assaltos e furtos de celulares no município de Campo Maior se transformaram em um caso de segurança pública. Tamanha foi a repercussão, que o secretário de segurança do estado do Piauí, Deputado Fábio Abreu, autorizou a 5° delegacia regional da cidade intensificasse as investigações sobre os casos, reforçando o patrulhamento e investigação de possíveis suspeitos.

Segundo a própria polícia, criminosos armados estariam realizando verdadeiros arrastões, focando seus esforços em mulheres e adolescentes, pois estariam dentro de um grupo de vulnerabilidade.

Na sexta-feira (28), após uma intensa perseguição, a polícia prendeu Jailson Alves Rodrigues, apontado como um dos maiores praticantes de roubo de celulares da região. No momento da prisão, o acusado portava um celular, porém dizendo que apenas o tinha encontrado, afirmação que não convenceu a polícia e o acusado foi autuado por roubo.

Após a prisão, Jailson, em um momento de deboche para com as vítimas e à situação, declarou: “Só tem ladrão como eu por que tem gente que vacila”, disse.

Image title


Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco