SEÇÕES

Bandido é agredido por populares após tentativa de assalto

A ação ocorreu na manhã de hoje, na zona Leste de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (16), um homem foi espancado por populares após tentar assaltar uma senhora que desceu de um ônibus em frente a AABB, localizada na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina.

De acordo com informações, o bandido abordou a senhora na parada de ônibus no momento que ela desceu do veículo, um comparsa o aguardava em uma motocicleta. Um motorista que passava pelo local, presenciou a ação e perseguiu os criminosos. Um conseguiu fugir e o outro foi pego pelos populares que passavam pelo local.

Os populares amarraram o bandido com cordas de uma obra próxima e passaram cimento no rosto dele.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros que passava pelo local parou para tentar intervir na tentativa de linchamento e acionar a Polícia Militar.

Segundo o coordenador do 8º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito não sofreu nenhuma lesão grave e não precisou receber atendimento médico. "Polícias à paisana que estava passando pelo local, interviram e evitaram um mal maior, acionaram uma guarnição e compareceu no local e encaminhou o suspeito para a Central de Frangrantes de Teresina. O suspeito não sofreu nada sério e não precisou de atendimento médico." 

Com o criminoso foi apreendido três aparelhos celulares. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos