Bandido é espancado após tentar assaltar jovem em Parnaíba

O assaltante tentou se esconder mas foi em vão

Um homem foi espancado após tentar assaltar uma jovem de 20 anos em Parnaíba. A jovem que não teve a identidade revelada voltava da faculdade por volta das 23:30 da noite, na rua Guaporé, no bairro Piauí. Ao perceber que o assaltante não estava armado, ela reagiu e começou a gritar chamando atenção dos vizinhos. Neste momento o homem empreendeu fuga, pulando de quintal em quintal e subindo nos telhados das casas.

“Foi um barulho muito grande em cima da minha casa. Ele deixou várias telhas quebradas aqui”, disse uma das moradoras.

Bandido é espancado após tentar assaltar jovem em Parnaíba (Crédito: Reprodução)
Bandido é espancado após tentar assaltar jovem em Parnaíba (Crédito: Reprodução)


Vários moradores das ruas Guaporé e Travessa Timbira, por onde o assaltante também passou na tentativa de encontrar um esconderijo, já estava atrás dele. De repente um homem o avistou em um quintal do vizinho em cima de um pé de manga. O bandido tentou saltar da árvore para o telhado de uma igreja situada ao lado, mas em mais um ato de puro azar, o galho quebrou e ele acabou caindo e sendo cercado pela população.

Revoltados com a grande onda de assaltos na região os moradores agrediram o assaltante que só não foi linchado porque a polícia chegou a tempo e o conduziu para a Central de Flagrantes. 


Fonte: Com informações do Folha de Parnaíba
logomarca do portal meionorte..com