Bandido é morto durante tentativa de assalto em trailer em Altos

O acusado foi morto supostamente por um policial.

Um homem de 21 anos identificado como Jânderson de Macêdo dos Santos, morreu no início da madrugada desta quinta-feira (20) após uma troca de tiros ao anunciar um assalto em um trailer no centro de Altos. Segundo apurou a Polícia Militar no local da ocorrência, ele portava um revólver e teria anunciado o assalto no caixa do estabelecimento.

Durante o crime, um cliente, supostamente um policial, reagiu e uma troca de tiros foi iniciada. Jânderson foi baleado e veio a óbito no local. Duas mulheres que estavam no trailer também foram feridas por disparos que atingiram braços e pernas. As duas foram identificadas como mãe e filha - enfermeiras do hospital de Altos.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, da delegacia de Altos, o policial que atirou agiu em legítima defesa. “Ele presenciou o assalto e houve uma troca de tiros, ele teve que agir parta preservar sua integridade e a dos outros”, disse.
Ainda segundo a polícia, Jânderson já tinha várias passagens e estava em liberdade há pouco tempo. Seu pai afirmou que não sabe qual a origem da arma que foi encontrada do lado do corpo do acusado. O caso será investigado pelo 14º Distrito Policial.



Fonte: Com informações do Portal Altos