Bandido sai empurrando moto após realizar assalto na zona Sul

O criminoso agiu de forma violenta.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois criminosos chegam em um estabelecimento comercial e rendem os clientes e proprietários. De acordo informações da polícia, o crime teria acontecido na Rua Chile, no bairro Cidade Nova/ zona Sul de Teresina.

Nas imagens, é possível ver o momento em que um dos bandidos ameaça colocando a arma de fogo na cabeça de uma das vítimas. O crime aconteceu no último dia 20 de maio e até o momento a polícia não conseguiu chegar aos criminosos.

Na gravação, a dupla chega em uma moto e rende dois homens que estão sentados conversando. Um criminoso age de forma violenta mandando o rapaz deitar no chão e entra no estabelecimento para realizar o arrastão. O outro assaltante fica na moto a espera do comparsa, que deixa o local empurrando a motocicleta.

De acordo com o chefe de investigação do 3º Distrito Policial, os criminosos realizam assaltos com uma moto roubada. Na ação, eles conseguiram subtrair R$ 1 mil. A polícia já faz diligência no sentido de localizá-los.

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Portal MN