Bandido sofre tentativa de linchamento após tentar assaltar padaria

Um funcionário reagiu e populares enfrentaram o bandido.

Na noite desta segunda-feira (27/11), por volta das 20h, um homem sofreu uma tentativa de linchamento no momento em que tentava realizar um assalto contra uma panificadora na rua Edgar Gaioso, no Centro da cidade de José de Freitas

De acordo com informações, o suspeito saiu em companhia de outro comparsa armado com um revólver calibre 22, com cinco munições. Um dos acusados entrou armado no estabelecimento e anunciou o assalto, enquanto o outro ficou em cima da motocicleta. 

O criminoso ameaçou todos que estavam no interior da padaria, entre clientes e funcionários. Em um determinado momento, um funcionário reagiu ao assalto e travou luta corporal com o bandido que ainda efetuou um tiro, mas ninguém foi atingido. 

Populares revoltados com a ação também reagiram e arrastaram o suspeito para fora do estabelecimento, lhe agredindo em seguida. Seu comparsa observou a movimentação e empreendeu fuga. O assaltante foi encontrado pela Polícia Militar na rua com ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo. 

Desacordado, ele foi socorrido pela polícia e encaminhado para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento onde recebeu cuidados médicos e por volta das 20h45min foi transferido ainda inconsciente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


Fonte: Com informações do Saraiva Reporter
logomarca do portal meionorte..com