Bandidos assaltam Correios e Tudo de Banco do Shopping da Cidade

A polícia realizou perícia no local

Dois assaltantes arrombaram durante a madrugada deste sábado, 6, dois estabelecimentos em Teresina. Segundo o consultor de segurança, Deusdeth Reis Júnior, da Secopi Eletrônica, informou que o sistema de segurança privados comunicou que foi arrombada uma agência do Tudo de Banco e a agência dos Correios, do Shopping da Cidade, centro da capital. O crime aconteceu por volta das 2h.

Os homens armados chegaram em uma motocicleta e renderam os vigilantes do estabelecimento e conseguiram ter acesso ao cofre da agência. O valor levado pelos bandidos ainda não foi contabilizado. Os policiais militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados para isolar a área, mas o crime será investigado pela Polícia Federal.

Logo após arrombar o cofre dos Correios, os criminosos fizeram um buraco na unidade do Tudo de Banco e acabaram levando todos os pertences do local. Pelo menos, dois homens estariam envolvidos no crime, mas a polícia não descarta a participação de outros suspeitos.

A dupla - ainda não identificada - fugiu logo em seguida em uma motocicleta. A polícia realizou perícia no local e deve usar as imagens das câmeras de segurança do Shopping da Cidade para tentar identificar e prender os acusados.

 (Crédito: Arquivo)
(Crédito: Arquivo)
Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com