Bandidos explodem agência da Caixa Econômica de Altos

O crime aconteceu durante a madrugada.

A agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Altos foi explodida na madrugada desta sexta-feira (10). O crime aconteceu por volta das 4h da manhã e assustou moradores do centro do município. A agência fica localizada na Rua Lucrécio Avelino, a poucos metros do Calçadão Público de Altos.

Pessoas que moram nas proximidades da Caixa acordaram com o barulho da explosão e chegaram a presenciar a movimentação dos assaltantes. “Quando acordei, vi a fumaça na direção da agência. Pensei que fosse um incêndio, então resolvi abrir o portão, quando observei uma picape e uma motocicleta no cruzamento das ruas. Deu pra ver também um homem com uma arma de cano longo, mas logo retornei pra dentro de casa.”, relatou um morador que preferiu não se identificar.

Ainda segundo o morador, a caminhonete, de cor branca, estava posicionada entre as ruas Jaime Rosa e Lucrécio Avelino, em frente à BR-343, e a motocicleta parecia ser uma modelo Honda Broz.

Após a ação dos assaltantes, populares também acharam miguelitos espalhados pela rua. A armadilha – feita com pregos entrelaçados com solda, serviria para furar pneus das viaturas.

A polícia também investiga a utilização de um veículo modelo Fiat Mobi, que teria sido roubado em Teresina.

Em novembro do ano passado, a agência do Banco do Brasil de Altos também foi alvo dos criminosos. Com modus operandi semelhante, pelo menos quatro homens armados explodiram terminais de autoatendimento por volta das três horas da madrugada. Os serviços foram normalizados praticamente um mês depois do ocorrido, prejudicando milhares de pessoas que moram em Altos e municípios vizinhos.

Fonte: Com informações do Portal Altos
logomarca do portal meionorte..com