Bandidos fazem reféns e roubam agência dos Correios no Piauí

Os criminosos levaram uma quantia de R$ 40 mil

Mais uma  Agência dos Correios é alvo de bandidos. Por volta das duas horas da madrugada  desta quinta(14), uma quadrilha chegou na praça Santa Teresinha em frente a agência e fizeram várias pessoas que estavam em um trailer reféns na cidade de Elesbão Veloso.

Segundo uma das vítimas os assaltantes estavam todos armados: “Estava eu, meus dois filhos menores de idade e um casal se divertindo, quando eles chegaram de repente, chegaram encapuzados e nos colocaram todo mundo em uma residência ao lado da agência. Eram cinco em frente aos Correios enquanto tinham mais oito arrombando tudo, não vimos carros deles. Eles entraram e saíram com o cofre. Um ficou com a gente mandado não olharmos pra eles de jeito nenhum. Eu estava temendo pela vida dos meus filhos, pois eles estavam portando armas pesadas, fuzis, metralhadoras e pistolas.”, disse ela.

Muitos moradores já reclamaram da segurança na cidade que conta apenas com um único policial de plantão. De acordo com o delegado que investiga o caso, os criminosos levaram uma quantia de R$ 40 mil. Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. 

Bandidos fazem reféns e roubam agência dos Correios no Piauí (Crédito: Polícia Civil)
Bandidos fazem reféns e roubam agência dos Correios no Piauí (Crédito: Polícia Civil)


Fonte: Com informações do Elesbão News
logomarca do portal meionorte..com