Bandidos invadem casa, matam casal e colocam fogo em carro

Casa foi revirada em busca de dinheiro e uma arma desapareceu

Um casal que morava na zona rural da cidade de Camacan, no sul da Bahia, foi assassinado. Widelvando Moreira de Carvalho, mais conhecido como Kito, de 61 anos, e a companheira, Evanir Barreto Jardins, de 53 anos, foram mortos a tiros na madrugada de quarta-feira (1º).

Image title

O carro da família também foi incendiado na porta da casa e o delegado da cidade acredita que a ação foi para distrair a policia e ajudar na fuga dos bandidos. A família morava na zona rural da cidade, no KM 23 da estrada do Pau Ferro.

A casa foi revirada em busca de dinheiro, mas a quantia roubada não foi divulgada. Os assaltantes levaram ainda uma arma de cano longo do casal, que estava escondida no imóvel. A suspeita da polícia é de que o crime seja latrocínio, quando há roubo seguido de morte.

O delegado informou ainda que alguns suspeitos estão sendo ouvidos, mas não tiveram a identidade divulgada para não atrapalhar as investigações. Até o encerramento dessa matéria, ninguém tinha sido preso. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Ilhéus.

Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com