Bandidos roubam 28 toneladas de bacon no Paraná

Roubo aconteceu na madrugada de sábado (16)

Ladrões renderam o motorista de um caminhão e levaram a carga de aproximadamente 28 toneladas de bacon, no início da madrugada de sábado (16), no Paraná.

O motorista, de 38 anos, contou aos policiais que precisou diminuir a velocidade em uma subida, foi surpreendido por um homem que pulou no caminhão e retirou uma peça do veículo, fazendo com que ele parasse. Ainda conforme relato da vítima à PM, o suspeito estava armado e fez um disparo contra o caminhão, obrigando ele a abrir a porta.

Bacon  (Crédito: Reprodução)
Bacon (Crédito: Reprodução)

Após ser o motorista ser rendido, um segundo suspeito assumiu a direção do caminhão e seguiu até a PR-444, em Arapongas. No caminho, um terceiro homem se juntou aos ladrões. O motorista disse aos policiais que foi abordado por volta da meia noite e foi liberado mais de cinco horas depois, em uma mata às margens da PR-444.

O caminhão foi encontrado sem a carga de bacon na mesma rodovia, a alguns quilômetros do local onde a vítima foi deixada. Além da carga, o condutor do caminhão relatou que foram levados R$ 400 em dinheiro e um telefone celular.

Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com