Bandidos roubam carro e um acaba morto em confronto com a polícia

Um sargento da PM também ficou ferido durante a ação criminosa.

Um bandido morreu e outro acabou preso durante confronto com policiais militares na cidade de Brejinho, no estado do Rio Grande do Norte, na última quarta-feira 911). Os criminosos roubaram um carro em Nova Parnamirim, colocaram o dono dentro do bagageiro e saíram fazendo assaltos pela região, o que chamou atenção da polícia.

De acordo com a polícia, os bandidos fizeram vários roubos e ao perceber a presença dos policiais empreenderam fuga, momento em que teve início uma perseguição. Houve confronto com a polícia e um dos assaltantes foi alvejado, não resistiu e morreu. 

Um sargento acabou ferido na troca de tiros. Ele foi socorrido e está fora de perigo. O comparsa do bandido acabou preso.

“A polícia tomou conhecimento e partiu em perseguição. Em Brejinho, quando foram interceptados, eles atiraram nos nossos policiais, que revidaram. Um dos assaltantes morreu e outro foi preso. Um dos nossos homens, um sargento, acabou ferido no braço, mas graças a Deus o tiro foi de raspão e ele está bem”, disse um dos policiais presentes.

Carro roubado pelos bandidos (Crédito: Polícia Militar)
Carro roubado pelos bandidos (Crédito: Polícia Militar)


Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com